Então pessoal...Mais um livro sobre bruxas.
Sorte ou azar?
O que eu posso dizer sobre esse livro?Bom a historia gira me torno de Jean uma menia que se acha azarada.O livro não e muito bom e também não e muito ruim.O que mais me chamou atenção foi o romance entre Zach e Jean,eu gostei bastante dos dois personagem.Eu comecei a ler livro achando que ia ser mais uma dessas historias sobrenaturais mais o desfecho da historia foi lindo.
Vocês podem tiram algum outro moral,e você que já leu e discorda do meu moral comente:
"Devemos nos aceitar do jeito que somos,do jeito que nascemos,mesmo sendo negro,índio,branco ou bruxo.Somos o que somos nada vai mudar" Quer ler esse livro e tiver algum problema de auto-estima...pode dizer adeus a esse problema pois você vai conhecer a ruvinha mais legal de Iowa.Que é capaz de tudo desde um feitiço de amor a um de amarração.
Vou deixar o link para vocês baixarem o livro.
http://tudodebomermo.blogspot.com.br/2011/10/sorte-ou-azar-meg-cabot-audiobook-e.html
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário