Então pessoal...Mais um livro sobre bruxas.
Sorte ou azar?
O que eu posso dizer sobre esse livro?Bom a historia gira me torno de Jean uma menia que se acha azarada.O livro não e muito bom e também não e muito ruim.O que mais me chamou atenção foi o romance entre Zach e Jean,eu gostei bastante dos dois personagem.Eu comecei a ler livro achando que ia ser mais uma dessas historias sobrenaturais mais o desfecho da historia foi lindo.
Vocês podem tiram algum outro moral,e você que já leu e discorda do meu moral comente:
"Devemos nos aceitar do jeito que somos,do jeito que nascemos,mesmo sendo negro,índio,branco ou bruxo.Somos o que somos nada vai mudar" Quer ler esse livro e tiver algum problema de auto-estima...pode dizer adeus a esse problema pois você vai conhecer a ruvinha mais legal de Iowa.Que é capaz de tudo desde um feitiço de amor a um de amarração.
Vou deixar o link para vocês baixarem o livro.
http://tudodebomermo.blogspot.com.br/2011/10/sorte-ou-azar-meg-cabot-audiobook-e.html
Born to read
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Sorry I could not stand
Ei pessoal!Tudo bom?Não aguentei então vou postar..
Circulo Secreto: A iniciação é uns dos raros livros que relatam a bruxaria com tantos detalhes.Se você pega esse livro e pensa "Ah,livro de bruxas.Deve ser melhor que Harry Potter",você esta totalmente engando.Principalmente porque Harry Potter foca em várias coisas ao mesmo tempo enquanto Circulo secreto só fica na iniciação,eu não gosto muito do livro especialmente por isso,ele enrola muito agente,quando a coisa ta ficando boa acaba.
Eu recomendo.
Esse livro foi em contradição do que eu penso.Meus amigos vivem falando:"Ah cara,ler?Não era melhor ler ver o filme?" e eu sempre dizia "Eu prefiro o livro,pois ele tem mais detalhes e é capaz de deixar a pessoa sem ar em certos momentos"
Esse era meu lema até começar a assistir a serie de TV baseada nos livros de Circulo Secreto.
Ela não segue muito o contexto do livro.Mais mesmo assim.Se você quiser ler o livro eu aconselho ver a serie primeiro,pois assim você já vai ta apar de tudo e vai deixar o livro menos entediante.
Uma coisa que eu adorei no livro foi:A quantidade de detalhes que a autora da aos personagens.
Um personagem favorito: Faye e minha personagem favorita.Pois eu me identifiquei como jamais tinha identificado com qualquer outro personagem.
Diferença entre a serie e o livro:Eu não vou falar muita coisa porque será spoiler.Mais uma das principais diferenças entre o livro e a serie e que no livro os integrantes são 12 já na serie são 6.E outra diferença notável e que no livro a historia se passa em Nem Salém e na serie em Chance Harbor.
A historia gira em torno de Cassie,que tem a vida virada de pernas para o ar depois de se mudar para New Salém.
Então e isso pessoal.comentem....
Pedro Hps.
Circulo Secreto: A iniciação é uns dos raros livros que relatam a bruxaria com tantos detalhes.Se você pega esse livro e pensa "Ah,livro de bruxas.Deve ser melhor que Harry Potter",você esta totalmente engando.Principalmente porque Harry Potter foca em várias coisas ao mesmo tempo enquanto Circulo secreto só fica na iniciação,eu não gosto muito do livro especialmente por isso,ele enrola muito agente,quando a coisa ta ficando boa acaba.
Eu recomendo.
Esse livro foi em contradição do que eu penso.Meus amigos vivem falando:"Ah cara,ler?Não era melhor ler ver o filme?" e eu sempre dizia "Eu prefiro o livro,pois ele tem mais detalhes e é capaz de deixar a pessoa sem ar em certos momentos"
Esse era meu lema até começar a assistir a serie de TV baseada nos livros de Circulo Secreto.
Uma coisa que eu adorei no livro foi:A quantidade de detalhes que a autora da aos personagens.
Um personagem favorito: Faye e minha personagem favorita.Pois eu me identifiquei como jamais tinha identificado com qualquer outro personagem.
Diferença entre a serie e o livro:Eu não vou falar muita coisa porque será spoiler.Mais uma das principais diferenças entre o livro e a serie e que no livro os integrantes são 12 já na serie são 6.E outra diferença notável e que no livro a historia se passa em Nem Salém e na serie em Chance Harbor.
A historia gira em torno de Cassie,que tem a vida virada de pernas para o ar depois de se mudar para New Salém.
Então e isso pessoal.comentem....
Pedro Hps.
Blog novo na areá
Hey guys!
Todos nós sabemos o quanto e ruim ficar procurando livros para baixar na internet.Para facilitar a vida de vocês resolvi fazer esse blog.Aqui vocês poderão saber quais as novidades no mundo literário,e ainda poder baixar os melhores livros.Espero que ajude.
Pedro Hps
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)

.jpg)